Inter pode sofrer com Lei do Ex no jogo contra o Galo
O Inter pode acabar sofrendo com a Lei do Ex no confronto contra o Galo, deixando os seus torcedores um tanto preocupados. O time vermelho está se preparando para o seu próximo compromisso dentro dos gramados e, com isso, os colorados já estão de olho naquilo que pode acabar se desenrolando nesse confronto, tendo em vista o adversário de peso que será enfrentado.
Por um lado, o Atlético Mineiro acaba se destacando bastante nesta temporada, tendo em vista que já garantiu sua vaga na grande decisão da Copa do Brasil e, ainda por cima, já encaminhou a vaga também para a final da Copa Libertadores da América. Dessa forma, o time mostra um grande poderio, apontando ser um time bem difícil de enfrentar neste momento.
No entanto, é importante lembrar que o duelo entre o Inter e o Galo acontece neste final de semana, no sábado, em meio às decisões das semifinais do torneio continental. Assim, o Alvinegro de Belo Horizonte pode acabar com atenções divididas neste momento, algo que pode beneficiar e muito o Clube do Povo que quer seguir com a sua sequência positiva.
Lei do Ex tripla contra o Inter
Mas, ao mesmo tempo, o Colorado ainda tem uma preocupação tripla para o confronto, isso por conta da ‘legislação’ que acaba causando o terror dos torcedores ao redor do país. Trata-se da Lei do Ex, que pode acabar aparecendo em peso neste confronto, tendo em vista a quantidade de jogadores alvinegros que já tiveram passagens pelo Beira-Rio no passado.
Bruno Fuchs, Saravia e Alan Kardec já passaram pelo Clube do Povo e agora defendem o time mineiro. Dessa forma, essa seria uma “vantagem” para o lado alvinegro da disputa, caso os jogadores em questão sejam utilizados nos gramados. O confronto está marcado para este sábado, dia 26, às 19 horas, em BH.